terça-feira, 5 de abril de 2011

Quase chegando...

Decidimos criar este blog, para dividir com amigos e família nossas alegrias, e acontecimentos, já que estamos distantes de todos. Hoje fizemos mais um ultrasson, o último! Nossa princesinha está linda, fazendo gracinhas desde a barriga! Mostrou a língua, deu um sinal de sorriso... nós ficamos bobos,  estamos contando os dias para sua chegada! Apesar das noites mal dormidas , ou melhor, das noites sem dormir, e das dores, este é  o melhor momento de nossas vidas.Agora só esperar mais 3 semanas e ela estará conosco. Não pode existir no mundo felicidade maior que esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário