sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fazendo gracinha

Nas duas últimas semanas, só correria,mudança de casa, a faxineira não veio, mas também a alegria de ver a pequena, mais um ultrasson. Ela está toda engraçadinha, mostrando a língua, ficamos os dois babando... não vejo a hora de estar com ela no colo. Muito linda minha pequena Maria Fernanda, e o principal, muita saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário