Nas duas últimas semanas, só correria,mudança de casa, a faxineira não veio, mas também a alegria de ver a pequena, mais um ultrasson. Ela está toda engraçadinha, mostrando a língua, ficamos os dois babando... não vejo a hora de estar com ela no colo. Muito linda minha pequena Maria Fernanda, e o principal, muita saúde!!!
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Fazendo gracinha
Nas duas últimas semanas, só correria,mudança de casa, a faxineira não veio, mas também a alegria de ver a pequena, mais um ultrasson. Ela está toda engraçadinha, mostrando a língua, ficamos os dois babando... não vejo a hora de estar com ela no colo. Muito linda minha pequena Maria Fernanda, e o principal, muita saúde!!!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Família unida é muito bom!
Estou particularmente feliz! Andava chateada por estar sozinha, minha família nem ter curtido minha gravidez comigo, mas hoje soube que meus pais vão estar aqui para o parto , além das minhas irmãs, pena que uma delas vai embora antes da pequena nascer,mas vai ficar um pouco comigo.
É muito complicado ficar tão longe da família e amigos, vou adorar terá casa cheia, rever todos, matar a saudade, faz um ano que não os vejo, estou doida para abraçar minhas sobrinhas, irmãs e meus pais.
Muito, muito feliz!!!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
A Conversa de uma criança com Deus
Uma criança pronta para nascer teve a seguinte conversa com Deus:
- Disseram-me que amanhã serei enviada para a Terra.
- Disseram-me que amanhã serei enviada para a Terra.
Mas sou tão pequena e indefesa?
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para ti. Tomará conta de ti e estará à tua espera.
- Mas, diga-me: aqui no céu eu não faço nada além de cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu esteja feliz. Serei feliz lá?
E Deus respondeu
- O teu anjo cantará e sorrirá para ti… A cada dia, a todo o instante. E tu sentirás o amor do teu anjo e serás muito feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar.
- E o que farei se sentir saudades e quiser falar consigo?
E Deus disse-lhe:
- O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar.
- Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus… Quem me protegerá?
Deus respondeu-lhe:
- O teu anjo te defenderá mesmo que isso signifique arriscar a sua própria vida.
- Eu estarei sempre triste porque não o tornarei a ver.
- O teu anjo sempre te há-de falar sobre mim, te ensinará a maneira de vir até mim e eu estarei sempre dentro de ti.
E nesse momento, havia muita paz no céu, mas vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, Meu Senhor…Se agora é a minha vez de partir, diga-me, por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus respondeu-lhe com a mais suave das vozes:
Tu chamarás o teu anjo de MAMÃE…
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para ti. Tomará conta de ti e estará à tua espera.
- Mas, diga-me: aqui no céu eu não faço nada além de cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu esteja feliz. Serei feliz lá?
E Deus respondeu
- O teu anjo cantará e sorrirá para ti… A cada dia, a todo o instante. E tu sentirás o amor do teu anjo e serás muito feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar.
- E o que farei se sentir saudades e quiser falar consigo?
E Deus disse-lhe:
- O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar.
- Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus… Quem me protegerá?
Deus respondeu-lhe:
- O teu anjo te defenderá mesmo que isso signifique arriscar a sua própria vida.
- Eu estarei sempre triste porque não o tornarei a ver.
- O teu anjo sempre te há-de falar sobre mim, te ensinará a maneira de vir até mim e eu estarei sempre dentro de ti.
E nesse momento, havia muita paz no céu, mas vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, Meu Senhor…Se agora é a minha vez de partir, diga-me, por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus respondeu-lhe com a mais suave das vozes:
Tu chamarás o teu anjo de MAMÃE…
( Texto de autor desconhecido)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Quase chegando...
Decidimos criar este blog, para dividir com amigos e família nossas alegrias, e acontecimentos, já que estamos distantes de todos. Hoje fizemos mais um ultrasson, o último! Nossa princesinha está linda, fazendo gracinhas desde a barriga! Mostrou a língua, deu um sinal de sorriso... nós ficamos bobos, estamos contando os dias para sua chegada! Apesar das noites mal dormidas , ou melhor, das noites sem dormir, e das dores, este é o melhor momento de nossas vidas.Agora só esperar mais 3 semanas e ela estará conosco. Não pode existir no mundo felicidade maior que esta!
Assinar:
Postagens (Atom)


