quarta-feira, 25 de maio de 2011

Verdadeiro amor...

Dizem que a gente só sabe o quanto nossos pais nos amam quando temos nossos filhos.
Impossível haver amos maior do que por um filho, uma pessoa mudar tanto a vida da gente, dar outro sentido, fazer realmente valer o valor das palavras amor e família.
Um ser tão indefeso, dependente, frágil e ao mesmo tempo com um poder tão grande de fazer tudo ter sentido... 
Agradeço a Deus todos os dias por essa benção na minha vida e pela oportunidade de conhecer esse sentimento!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tem gente nova em casa !

Dia 18/04 debaixo de muita chuva Maria Fernanda resolveu nascer, não tinha completado nem 37 semanas, mas ela não queria esperar mais!

A princesinha nasceu com 2700g e 47 cm, grandinha para um bebê prematuro...mas com uma dificuldade de respirar e por isso foi para UTI neonatal, quatro dias de muito sofrimento e lágrimas, uma rotina pesada, ir ao hospital 3 vezes ao dia e o mais difícil, receber alta e deixar minha pequena lá.
Mas esses dia difíceis passaram e ela foi para o quarto  por causa da iquiterícia, saiu em dois dias e finalmente pode conhecer sua casa. A família estava toda a sua espera!
Ela perdeu bastante peso no hospital, quase 500g, mas já está recuperando, é uma princesinha, não dá trabalho e dorme bem, mama bastante e já ganhou peso.
 
A maternidade faz milagres na vida da gente, passei a viver para ela e dedicar tudo o que tenho e faço para ela. Um anjinho que trouxe luz e alegria para casa e para família.