quarta-feira, 25 de maio de 2011

Verdadeiro amor...

Dizem que a gente só sabe o quanto nossos pais nos amam quando temos nossos filhos.
Impossível haver amos maior do que por um filho, uma pessoa mudar tanto a vida da gente, dar outro sentido, fazer realmente valer o valor das palavras amor e família.
Um ser tão indefeso, dependente, frágil e ao mesmo tempo com um poder tão grande de fazer tudo ter sentido... 
Agradeço a Deus todos os dias por essa benção na minha vida e pela oportunidade de conhecer esse sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário