sexta-feira, 8 de abril de 2011

Família unida é muito bom!


Estou particularmente feliz! Andava chateada por estar sozinha, minha família nem ter curtido minha gravidez comigo, mas hoje soube que meus pais vão estar aqui para o parto , além das minhas irmãs, pena que uma delas vai embora antes da pequena nascer,mas vai ficar um pouco comigo.
É muito complicado ficar tão longe da família e amigos, vou adorar terá casa cheia, rever todos, matar a saudade, faz um ano que não os vejo, estou doida para abraçar minhas sobrinhas, irmãs e meus pais.
Muito, muito feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário